08 Mai 2017
Prefeitura de Jacinto contrata médica pediatra.

Prefeitura de Jacinto contrata médica pediatra. Considerada umas das especialidades mais difíceis da região, o Prefeito Leonardo não mediu esforços e contratou uma médica pediatra para atendimento das crianças jacintenses. Leonardo ressaltou que a consulta com um profissional dessa área é difícil de se agendar até na rede privada. Apesar da crise que o país está passando, atraso nos repasses financeiros da saúde, Leonardo priorizou a contratação de algumas especialidades, dentre elas, pediatria. Nesse primeiro momento, a secretaria de saúde estará priorizando o atendimento das crianças residentes em Jacinto que nasceram nos últimos noventa dias. A profissional contratada é mais um dos filhos jacintenses que foram para os grandes centros estudar e retornou para cooperar com seus conterrâneos.Na oportunidade, Leonardo ressaltou que cuidar das crianças jacintenses é um compromisso com a melhoria da qualidade de vida de sua população.